segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sera que Katherine tornara ser uma vampira de novo





Foi uma situação bem chocante quando sua alteza real Katherine (Nina Dobrev) ingeriu a cura na finale da temporada 4. Será que a nova humana está procurando uma maneira de obter suas presas de volta, ou ela vai ficar mortal por um tempo indeterminado? Julie Plec diz TV Guide que Kat não vai ser sanguessuga novamente na 5 ª temporada.

“Dadas às regras de como uma pessoa se torna um vampiro na série – que ao se ingerir sangue de vampiro e morrer com ele em seu sistema, é um risco muito grande para tomar“, ressalta. “Se isso não funcionar, e então ela simplesmente morrer, acho que a única coisa que ela iria constantemente pensar é: ‘O quanto eu odeio ser humana? Estou disposta a arriscar realmente morrer para sempre, a fim de buscar o meu vampirismo de volta?”



Foi Elena (Nina Dobrev), que tirou sua doppelganger de seu vampirismo, mas Julie diz que as duas têm mais em comum do que apenas a sua aparência. Ela diz: “Você sabe, eu realmente acho que se elas alguma vez se sentassem para conversar, com uma garrafa de vinho e um saco de batatas fritas, provavelmente perceberiam que têm muito mais em comum do que pensam. Mas elas têm muito ódio e amargura e totalmente sangue ruim nas veias, por isso pode levar um par de sacos de batatas fritas e uma caixa de vinho para que isso aconteça. “Teremos que exibir um episódio inteiro?

Claro, Katherine tem problemas maiores para se preocupar do que sua falta de relacionamento com Elena. Ela está mais vulnerável do que nunca. diz Julie ao TVLine: “Absolutamente nada vai impedir que todo mundo tente matá-la. Isso é o que a coloca em apuros, que acaba tendo sua procura de proteção de fontes improváveis. ”

Quem será o cavaleiro de armadura brilhante de Katherine? Ela merece um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário